Com a devida vénia à Aoani d'Alva, a quem fui roubar a fotografia, aqui fica a imagem que testemunha o momento que todos nós antevíamos: Sebastião Vemba trouxe para Angola o prémio CNN/Multichoice na categoria de notícias gerais em língua portuguesa.
Naaaaaaaaaaaaaaa! Com a devida vénia ao SV!!!
ResponderEliminarPenso que nao se esta a dar o mesmo destaque que teve o Ernesto Bartolomeu quando venceu o ano passado o mesmo premio. Por exemplo, hoje nao ha uma unica nota no jornal de Angola. Qual e a razao do "desprezo" pelo trabalho do rapaz que conseguiu reconhecimento internacional com pouco menos de 5 anos de experiencia jornalistica? Deve ser "dor de cotovelos" de alguns kotas calejados...
ResponderEliminarMiguel
Parabéns é bem merecido a ver pelo que li. Parabéns ao Sebastião Vemba e a toda a equipa que com ele trabalhou aquando da publicação destas reportagens.
ResponderEliminarConcordo com o Miguel, embora nao esteja aí. Muito tímida a reacçao a esta vitória super merecida e que nos orgulha tanto, tanto, tanto. Parabéns meu puto! Que orgulho!
ResponderEliminarquerzmos jovems como este na cominicasao social com coragem i determinaçao capacidade de fazer uma uma reportagem tao importante qui choca as autoridade do governo i convense a comunidade internacional por iso a victoria do jovem sebastiao vemba e justa sem sombra de duvidas parabems vemba sucesso na sua carreira profisional
ResponderEliminar